Restaurante Noélia e Jerónimo

Em 2015, o escritor, jornalista e crítico de restaurantes Miguel Esteves Cardoso declarou Noélia e Jerónimo em Cabanas "o melhor restaurante do mundo". Embora pudesse ter estado ligeiramente embriagado quando escreveu esse elogiu, a abordagem da chefe Noélia à cozinha portuguesa e mediterrânica é inovadora e destaca-se claramente da ementa algarvia normal. Se vier aqui uma vez, voltará sempre. Os nossos favoritos são: "Tártato de Atum", "Pataniscas de Polvo", "Tártaro de Salmão", "Arroz de Limão com Corvina", "Arroz de Ostras", "Polvo Trapalhão" ou apenas um peixe ou bife grelhado... Se guardou algum apetite para o deserto, peça o "Pudim do Abade de Priscos"!

Se ainda não está convencido, leia esta crítica no Portugal Confidential. O lugar perfeito para almoçar antes ou depois de passar algumas horas na praia de Cabanas.

À noite, todas as mesas costumam estar reservadas com semanas de antecedência, mesmo no Inverno! Portanto, faça a sua reserva o mais cedo possível ou venha antes das 19:30 ou depois das 21:30.

PT
%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close